sábado, 24 de novembro de 2012

a nojeira atual

hoje tá foda. qualquer coisa que se fala que sai fora do senso comum é motivo pra escarnio.
O fato é que com a internet muito mais gente tem muito mais voz e possibilidade de expor suas opiniões. isso que na teoria seria uma coisa boa acaba virando um mural de idiotices. bons tempos quando só quem chegava a um certo nível podia opinar. a verdade é dura. quem sabe devia falar , quem não sabe devia escutar. tô de saco cheio de opiniões comuns. essas eu já sei. se vais falar o mesmo que todo mundo já fala, poupe sua saliva. isso eu já sei. se não tem nada a acrescentar, recolhasse a sua mesmice e tente aprender alguma coisa. opiniões partidárias, populistas e politicamente corretas deviam ser um motivo de vergonha para os seus vomitadores. antes era assim, onde isso se perdeu? é muito fácil vomitar o que se deglutiu. quem é você? o que você sabe? que base tem pra dar sua opinião? nem estou escrevendo direito, sem letras maiúsculas e tals, e dai? ninguém vai ler mesmo. mas se eu falasse algo igual ao que se fala por ae, você gostaria do texto. você só gosta do que conhece e só conhece o que fala o que você concorda e só concorda como o que te satisfaz. na boa, vai se fuder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário